sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Updates

Tem tempo que não atualizo o blog para contar com estão as coisas aqui, e pouco tempo para sentar e escrever tudo aqui... Contar tudo não dá, mas vou tentar resumir:

Aulas de Inglês
Comecei a fazer aula de Inglês no British Council. As aulas tem sido ótimas, só tem indiano na minha turma, e todos são businessmen. Meu professor é de Calcutá, e tem um senhor de 70 e poucos anos na turma que é uma figura! Ele trabalha como free lancer e sempre faz um discurso de lição de vida, e todo mundo sempre escuta ele com a maior atenção... De vez em quando ele dá uma de criança e fica falando no telefone durante a aula, e o professor fica bravo..hehehe
Pra não dizer que eu sou a única menina da turma, tem a Kavitha pra me fazer companhia (ela é mandona pra caramba!rs).

Ioga
Também comecei a fazer Ioga. Até agora só fiz duas aulas, e a princípio a turma é de 3 alunos, eu, Varun e mais uma outra pessoa que ainda não foi na aula. A professora chama Lakshmi, é um amor!
Ando meio enfurrujada, confesso, faz tempo que eu não faço Ioga, mas tem sido ótimo!
E detalhe: acordo todo dias as 6 e meia da madruga para ir (acredite se quiser! lol).

Morre Ysr Reddy

Dia 3 de setembro da semana passada, Ysr Reddy, primeiro Ministro de Andhra Pradesh, estado vizinho de TamilNadu, morreu num acidente. Todo mundo ficou chocado, e até nos autos-rishkeshs que eu andei tinha alguma coisa homenageando ele... Ele parecia ser bem querido, e até foi feriado nas escolas no dia 4.

Rahul Gandhi

Político famoso aqui, filho de uma italiana com Rajiv Gandhi, que foi assassinado no Sri Lanka há alguns anos, e neto de Indhra Gandhi.
Ele esteve em Chennai esse dias. Era fácil saber onde ele estava, era só ver onde tinha uma multidão de gente e cheio de policial... Quarta-feira ele estava no hotel onde eu assisto aula de inglês, fiquei até com medo de entrar, tava cheio de policial, logo pensei: será que tem alguma bomba?! rs

Fusion Concert


Semana passada fui num concerto de Fusion Music, e caraca, foi muito bom! Teve apresentação desde Beethoven, até clássico com tango e musica indiana, com um cara foda cantando.

Trainees
Eva que morou comigo nas 1as semanas dividindo o quarto, voltou para a China. Semana passada Lamen (alemã vietnamita), antiga moradora do apartamento voltou de uma viagem para o Norte com a Petra (de Praga – Republica Tcheca), ficaram alguns dias com a gente e já voltaram, cada uma para seu respectivo país.
Por enquanto estou morando só com a Ângela, do Quênia, que trabalha na Alcatel-Lucent, mas essa semana, supostamente nos teríamos mais um novo morador, mais ainda não chegou.
Semana passada chegou uma nova trainee, da Slováquia se não me engano, mas ela tá ficando no flat de Shenoy Nagar com Ellen, Julie (China) e Leoni (Alemanha).
Tem a Joanna (Polônia) também, que trabalha num hotel chiquérrimo daqui, mas ela mora com o pessoal do hotel.
Tem a Nervan (Egito), Angelina, Sasha (Rússia) e Sudhara (Sri Lanka) que se mudaram para um flat fofíssimo perto do trabalho deles (TSC).

3 comentários:

  1. Tia! Não acreito q esta acordando as 6:00 p fazer Yoga....a India esta te fazendo muito bem...
    V se anota todos os dizeres do Senhor q esta fazendo ingles com vc...quero tudo....

    ResponderExcluir
  2. Ae Bia heim, o negócio aí ta bom mesmo! Cheio de atividades diversas!
    Domingo a gente vai ter um churrasco da sala, chega as 11h no mc, ve se nao atrasa!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Acredite se quiser, quase todo dia as 06:30...hehehe =p
    Gabriel, vou falar com motorista do meu jatinho aqui pra não atrasar então...hehehhehehehe

    ResponderExcluir