segunda-feira, 20 de julho de 2009

Contagem Regressiva

Faltam menos de 20 dias para eu viajar e ainda não postei nada sobre a viagem...

Bem, quando eu criei esse blog, tinha intenção de fazer um blog sem um objetivo, apenas para postar coisas aleatórias, que fosse do meu interesse... agora com a viagem pretendo atualizar sempre com notícias sobre meu intercâmbio na Índia, minhas viagens, experiências, aventuras, dificuldades... enfim, essas coisas, até mesmo para manter a galera informada sobre o que está rolando, como está sendo minha experiência...

Falta agora criar vergonha na cara e começar a postar logo, no próximo post pretendo falar mais como foi o processo de "casamento" com essa vaga na índia, minhas expectativas e etc...


Desde já peço desculpas pelos meus erros de português, mas não deixem de apontá-los.
Não deixem também de comentar!! =D
Vai ser um prazer ouvir o que vcs pensam, o que tão achando...

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Prima!
    Tenho certeza que nada na vida é por acaso...
    Plantamos nosso destino todos os dias, através dos nossos atos.
    Acompanhei esse seu antigo sonho de intercambio e vc foi só plantando coisas boas, caminhando em direção ao seu objetivo.
    Hoje o que parecia tão distante esta se concretizando.
    Embora vá sentir muitas saudades estou mto feliz por você
    E tenho certeza que esse será só o primeiro de muitos sonhos que vc irá realizar.
    Porque sei que vc é mto determinada e saiba que admiro mto isso em você.
    Te amo mto
    E estou aqui torcendo por vc
    Que os olhos de Deus te guiem nessa nova trajetória.
    De sua prima, irmã
    Leidiane

    ResponderExcluir